Voltando após uma semana, terminei o cursinho da auto-escola, logo sobrará tempo nas minhas noites para vir postar algo por aqui.
Quanto aos acontecimentos, de segunda a quinta somente casa -> trabalho-> auto escola -> casa...
Na sexta-feira, a falta do som das vuvulzelas já indicavam que algo estaria por acontecer, no jogo anterior, elas já tocavam as 8 horas da manha e no dia do jogo das quartas, como uma premonição do que aconteceria, estava tudo quieto. Somente as ouvi após o primeiro gol do Brasil e logo depois tudo calou-se por aqui.. era a Holanda brilhando e o Brasil sendo eliminado. Como brasileira tentei me enganar achando que o Brasil pudesse chegar as finais, mas bastou pegar um time forte para mostrar a aquilo que todos já previam (falta de opções no banco de reserva, um jogador descontrolado e um técnico burro que convocou jogadores que simplesmente não tinham condiçoes de jogar uma copa do mundo.) Agora cante Dunga “eu vou , eu vou pra casa agora eu vou...” Mas enfim, este já foi “eliminado” vamos ver o qual será o próximo técnico, acredito que pior que o Dunga não pode ser...
Aqueles que pensam que o Brasil é só futebol, existe vôlei também e este está com tudo, ganhou os dois jogos contra a Coreia do Sul no fim de semana! E que venha a Bulgaria no próximo!!!
Chega de esporte por enquanto e falemos um pouco sobre a vida que mesmo com a copa, não parou. Assusto-me com o rumo que minha vida tem tomado. Não que esteja indo para um lado ruim, mas é que o me acontece agora é algo que nunca previ, as coisas parecem que não fazem sentido, sabe quando você sabe que está errando e permanece no erro porque é gostoso? É basicamente isso, a única coisa que eu consigo prever é que tudo que acontece não vai me fazer bem, mas mesmo assim não conseguiria dar um “Ctrl+Z” na minha vida, mesmo porque essa possibilidade nem existe, mas mesmo que pudesse... não faria uso. Mas ainda tento ver algo bom nisso, é bom errar agora já que posso fazer uso desse erro para aprender e saber que certas coisas não valem a pena.
Essa semana também fez 6 meses que eu não tomo refrigerante e 3 meses de ... de.... de.. sinceramente nem sei, talvez de nada pela indiferença de quem vive o mesmo momento que eu. É verdadeiramente uma M%#$@ não saber o que a outra pessoa sente!!!
Ah, sei que nao deveria ficar aqui reclamando dessas coisas, tem pessoas que vivem situações muito piores que eu por aí, mas é que é estranho nao conseguir ter um controle sobre o que vem acontecendo, deve ser o destino, minha mamis sempre falou que quando nascemos já esta tudo escrito e nao podemos fazer nada para mudar. Sabe que as vezes eu concordo, acredito que ninguem sofre por vontade, ninguem quer nascer e virar um mendigo por exemplo, mas tem outras vezes que eu simplesmente nao acredito nesse tal destino e penso que um simples NÃO poderia mudar muita coisa. Mas aí está o problema esse tal "nao" parece ser impossivel de ser dito. Volto a concordar com a mamis, e penso que é o destino que nao nos deixa dizer nao... talvez já esteja tudo traçado.... Por isso que tentarei ligar o foda-se e ser feliz!!!!
.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário