domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados (atrasado)

Aqui estou eu novamente, ontem dia dos namorados, eu até cheguei a escrever algo sobre, porem a minha paixão pelo vôlei acabou falando mais forte, e eu nem postei. Hoje também tem jogo, mas provavelmente não irá ser transmitido, então fico com o post de ontem para hoje...

Para aqueles de namoram espero que o dia tenha sido maravilhoso

Para os que nao namoram e para os que estao "enrolados" e nao podem ter quem gostam nesse dia, espero que o dia também tenha sido maravilhoso e espero que tenham aproveitado o dia com muita alegria. Muitos ficam aí falando ah que porcaria, estar solteiro justo no dia dos namorados, não ter ninguém pra ficar juntinho, receber e dar presente e blábláblá.... mas vamos pensar em uma coisa, será que os namorados só ficam juntos no dia 12 de junho,obviamente que não, quantos aos presentes, é preciso um dia especial para presentearmos aqueles que amamos? Também acredito que não, então chego a conclusão, o dia dos namorados não serve para nada... ah é claro, serve apenas para o capitalismo que fatura muito durante essa época, mas apenas isso.

E vamos pesar as situações entre estar solteiro ou namorando... Estar solteiro (a) não significa exatamente estar na solidão. Conheço vários casais onde os dois são solitários, vivem juntos apenas por conformismo e para fazer o modelinho correto perante a sociedade, mas a relação já terminou há anos. Costumo dizer que é melhor estar sozinha do que viver uma relação que não existe.

Muita gente prefere viver só, porque afinal ninguém pode negar que não existe nada melhor do que ir onde quiser e chegar a hora que quiser sem ter que dar satisfação a ninguém, ponto para os solteiros nesse quesito.

Alguns irão dizer que amar alguém faz a gente mais feliz, porem ser solteiro não significa que a pessoa não ama ninguém, ou que não tem ninguém que a ame, afinal estar solteiro não é sinônimo de estar sozinho ;)

E é isso, pouco importa se é o dia dos namorados ou nao, se voce está namorando ou solteiro, apenas curtam muito a vida e aproveitem o ponto positivo de cada situação.
.
.
.

Nenhum comentário: