sábado, 14 de novembro de 2009

Pessoas X Adereços

Incrivel como no século XXI, o preconceito ainda consegue existir, sinceramente é vergonhoso, como o que ocorreu no caso da menina da Uniban, em que um vestido causou tanto alvoroço, e o pior de tudo foi a expulsão (apesar de terem voltado atrás). Incrível como uma roupa pode causar expulsão e hostilização como a que ocorreu causou no máximo uma suspensão, perderam-se os valores, estão todos tão preocupados em saber quem está certo ou errado, que esquecemos do que é certo e errado....Me diga, não era ela q estava com o vestido curto, se estivesse mostrando algo d+ era dela não era? Tá se incomodando é só não olhar..

O pior é saber que mesmo com toda a repercussão do caso, me encontro em uma situação do tipo, simplesmente por causa de BRINCOS, ridículo não poder entrar numa sala de aula pelo fato de estar utilizando brincos, será que um brinco vai fazer a diferença no que eu irei aprender, vai atrapalhar quem estiver do meu lado? Pq julgar as pessoas por utilizar brincos, piercing, roupas diferentes, não vai ser isso que irá compor uma pessoa até pq nossos governantes estão todos lá engravatados, e será que tudo que eles fazem é correto? Eles são mais honestos pq tem no pescoço uma gravata? São mais humanos do que aquele que carrega um piercing?

Obviamente que não, se Deus nos deu o livre arbítrio pq humanos querem nos barrar? Temos o direito de andarmos como quisermos, se for ridículo, quem passará por isso, seremos nós mesmos...Que vontade de gritar ao mundooooooo que o mais importante nesse vida é ser feliz, e não será utilizando-se do preconceito que seremos...viva cada um a sua vida, do jeito que quiser, como quiser, vivam e sejamos todos felizes....

Nenhum comentário: